POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E PRENDE UM INDIVÍDUO EM VERMELHO DISTRITO DE MURIAÉ.

A Polícia Militar de Muriaé obteve denúncias anônimas apontando algumas informações de atos ilícitos em 2 locais no distrito de vermelho- Muriaé.
Mediante a isso, foi solicitado mandado de buscas e apreensão, que foi efetuado neste sábado, com a participação de 15 policiais Militares.

No momento que os policiais chegaram em um dos alvos, eles perceberam que um indivíduo que estava na sacada de um prédio teria dispensado um revólver em um quintal, que foi apreendido, constatando que seria um revólver calibre 32.

O tal indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a 4 D.R.PC., onde foi ouvido pelo delegado, que determinou uma fiança, a qual foi paga e o homem foi liberado.

Em um outro alvo que os Militares foram realizar o comprimento do Mandado, não havia ninguém no local, sendo necessário o arrombamento, na presença de testemunhas e neste local, os Militares encontraram 4 espingardas e 4 trabucos, normalmente utilizados para caça, tendo os Policiais apreendido os materiais e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as demais medidas posteriormente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *