NOVE QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS EM MANHUAÇU E MANHUMIRIM

Nove quilos de maconha apreendidos em três ocorrências registradas pela Polícia Militar durante essa semana em Manhuaçu e Manhumirim. Somente nesta sexta, 24/07, foram 6,5 quilos. Três pessoas foram presas nas três ocorrências.

Por volta de 11 horas, equipes policiais em acompanhamento de informações relativas ao tráfico de drogas no bairro Santa Luzia foram até a rua da Caixa D’água. Quando percebeu a chegada das viaturas, o autor de 25 anos fugiu do local por um matagal nos fundos de casa.

Foram realizadas buscas no imóvel. A PM recolheu aproximadamente 3,5 kg de maconha, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, uma Makita completa e materiais utilizados para embalar as drogas.

Tudo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Manhumirim

Com informações sobre o suspeito, a PM deu sequência nos levantamentos durante a tarde. Houve denúncia de que ele teria fugido para a casa da namorada, na região do córrego José Pedro, zona rural de Manhumirim.

Durante o deslocamento para a comunidade rural, os militares depararam com um caminhão de mudanças. O traficante de 25 anos estava na cabine com o motorista.

Além de prendê-lo, o jovem admitiu que havia uma mochila escondida em meio aos objetos da mudança. Nela estavam mais três quilos de maconha, uma porção de cocaína e uma porção de crack.

O rapaz foi encaminhado com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil.

Outra ocorrência

A história não se resume a esses dois fatos. Na quarta-feira (22), equipe do Tático Móvel da Polícia Militar recebeu informações relativas ao tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, de onde sairia um veículo com drogas para a cidade de Manhumirim.

Diante dessa denúncia, os militares se deslocaram de Manhuaçu sentido a Manhumirim, se posicionaram em local estratégico e conseguiram abordar um veículo de aplicativo na entrada do Córrego Guarani em Reduto, sendo localizado dentro do carro aproximadamente 2,5 kg de maconha e R$3.714,00.

Em continuidade a equipe Tático Móvel se deslocou até o Córrego José Pedro em Manhumirim, sendo localizado outro indivíduo, o qual tinha mandado de prisão em aberto.

Neste local ainda foram localizados: dois papelotes de cocaína, mais uma porção de maconha, celulares, anotações para o tráfico e o restante do dinheiro, totalizando a quantia de R$4.364,00.

Material e os dois autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *