Morreu em Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira, 27 de julho, o borracheiro George Wallace Neves Coelho, de 37 anos.
Ele estava internado no Hospital João XXIII desde a madrugada do dia 15 de julho, após sofrer um acidente de trabalho numa borracharia na Ponte da Aldeia.
Nas redes sociais, diversas manifestações de pesar pelo falecimento. George Wallace participava de corridas na cidade e região. Era integrante da Associação dos Corredores de Rua de Manhuaçu (Amacorr).
Acidente
O trabalhador realizava um serviço no pneu de um veículo quando este estourou junto a ele.
Algumas pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou ferimentos graves no borracheiro. Ele estava inconsciente e apresentava laceração na região da testa, forte hemorragia e entrando em estado de choque.
Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos ainda no local do acidente com a imobilização da vítima, administração de oxigênio e monitoramento dos sinais vitais. George Wallace foi encaminhado ao Hospital Municipal (antiga UPA), onde ficou sob cuidados médicos e seu quadro de saúde foi considerado gravíssimo, inspirando cuidados.
Durante a madrugada do dia 15, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Fonte: Jailton Pereira | Portal Caparaó