PEDIDO DE AJUDA:JOVEM ACIDENTADO ESTA INTERNADO EM CARANGOLA E PEDE AJUDA PRA TRATAMENTO

 

SOCORROTRATAMENTO NA PERNA PRECISA SER FEITO COM URGÊNCIA E É MUITO CARO. “Meu nome é Lindomar Alves do Amaral e há um ano sofri um acidente de moto quando estava indo para o trabalho. Fui atingido por um carro em um trecho muito famoso de Muriaé,o Túnel do Dornelas. Fraturei os dois ossos de minha perna esquerda, fui socorrido e passei por uma cirurgia no Hospital São Paulo, onde duas semanas depois retornei ao mesmo com infecção hospitalar que havia contraído, aparentemente bem simples. Tive que realizar outras cirurgias para tratar desta infecção, fiquei 25 dias internado, tive alta depois desse tempo e durante quatro meses tomei fortes antibióticos, retornando sempre ao médico, pois o machucado ainda tinha muita secreção, e nada adiantava, depois de tanto insistir o médico que me operou resolveu retirar a hasta que estava em minha canela, e colocar um fixador, pois era essa hasta que causava a infecção, mais já era tarde demais, a retirada da hasta foi muito tardia e a infecção se agravou se transformando em uma infecção óssea crônica, chamada osteomielite. Diante desse quadro foi indicadas 40 sessões de hiperbárica, um tratamento caro que só era realizado no particular. Depois de tantas tentativas sem resultado, o médico resolveu me encaminhar para um especialista que resolveria o meu problema, foi até ele, em seu consultório, em Belo Horizonte, onde ele explicou o meu problema, disse que a única solução era realizar outra cirurgia de alongamento ósseo, que por sua vez também, só é realizada no particular, no valor de R$ 40.000,00, pois pelo SUS ela seria muito demorada e eu perderia a minha perna, ele também me disse que essa cirurgia deveria acontecer o mais rápido possível”.
“Minha consulta foi no dia 27 de dezembro de 2013 e até agora nada. Entrei com um recurso no fórum, pois não tenho condições da pagar esse valor, o processo está correndo, mas ele ainda continua lento e o meu estado só esta se agravando, estou internado nesse momento no Hospital Evangélico, em Carangola-MG, pois como disse o estado está muito grave, a infecção está evoluindo muito além do normal, podendo me levar à morte ou a perda da perna, venho aqui humildemente pedir a ajuda, de vereadores, prefeitos, deputados ou qualquer outra pessoa que possa me ajudar, pois a situação está muito difícil, agradeço a todos pela atenção e espero a ajuda de vocês”.
Obrigado!
Lindomar Alves do Amaral.

QUEM QUISER AJUDAR PODE IR A QUALQUER AGENCIA DA CAIXA OU NA EBENEZER SERVIÇOS AQUI EM MIRADOURO E FAZER UM DEPÓSITO NA Agencia- 0133, Conta- 358520,  Caixa Econômica Federal EM NOME DE :Lindomar Alves do Amaral.

 

FOTO DA MATERIA: silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *