MORADOR DA ZONA RURAL DE MIRADOURO SOFRE GRAVE ACIDENTE E AGUARDA VAGA PARA INTERNAÇÃO NA C.T.I. NO HOSPITAL SÃO PAULO EM MURIAÉ; OUTRAS TRÊS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO NA FILA

Um homem de 31 anos, morador da comunidade do São Pedro, em Miradouro, se envolveu em um grave acidente no domingo, por volta das 07:00 horas da manhã.

Ele foi socorrido e conduzido até ao Hospital São Paulo, em Muriaé, sofreu traumatismo craniano, sua situação é gravíssima.

Infelizmente a vítima ainda está aguardando vaga para ser atendida na C.T.I., como o quadro é delicado, não pode ser transferido para qualquer hospital, só poderia ir para Juiz de Fora.

Lamentavelmente a falta de vagas não prejudica apenas o miradourense, já que junto com ele ainda existem mais 3 pessoas aguardando vagas na enfermaria.

Nós pedimos orações pelo miradourense, que é casado e a família dele vive este momento dramático.

Aproveitamos e pedimos a todos os motoristas e motociclistas, caminhoneiros, carreteiros,  para que todos nós possamos estar mais atentos as regras de trânsito, evitando ultrapassagens e manobras arriscadas, verificando a manutenção dos veículos, usar capacete no caso dos motociclistas e cinto de seguranças nos automóveis e caminhões, evite exagero de velocidade.

Neste momento de pandemia, devemos nos cuidar ainda mais para evitar hospitais, pois tem sido uma ala muito mais propensa a contaminações por covid 19. Sem contar a falta de equipamentos e de profissionais para atender e cuidar de pacientes.

Queremos também parabenizar aos médicos e enfermeiros pela dedicação nesta guerra contra o covid 19, também pelos cuidados dedicados a pacientes em infinitas doenças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *