O homicídio teria ocorrido na rua João Rosa da Costa, no Cruzeiro. A vitima seria Alessandro da Silva, de 30 anos, popularmente conhecido por ” Cascão e teria sido assassinado com cerca de 5 tiros.
A Maior parte dos tiros foram na cabeça e teriam deixado o rosto inchado e irreconhecível.
Diversos policiais estiveram no local e realizaram buscas em toda a cidade e rurais, na tentativa de localizar algum suspeito, em uma sequência de fatos, onde um veículo foi roubado na estrada rural para Serrania.
O Tenente responsável pelo Pelotão de Polícia de Miradouro, deixou o conforto de sua casa depois de um dia de trabalho, voltou à Miradouro para acompanhar os fatos e ajudar a equipe nos trabalhos de apuração.
A perícia da Polícia Civil de Muriaé, da 4 D.R.P.C., esteve no local e realizou os trabalhos periciais e liberou o corpo, que foi conduzido para o IML de Muriaé, onde seria realizada necrópsia.
VELÓRIO: Membros da família informaram à nossa redação, que o corpo deverá chegar à Miradouro, por volta das 17:00 horas, devendo ir direto para Salão paroquial da igreja Católica, onde deve ficar por poucos minutos e que depois será sepultado.
Nossos sentimentos à dona Alveride, às irmãs do rapaz Rosângela e Adriana.