As vítimas são moradores de Porcelana, se envolveram em um trágico acidente na estrada que liga a Parada General na manhã deste domingo.
O Corpo de Bombeiros ajudou no socorro das vítimas, sendo que uma jovem e um jovem foram resgatados com vida, sendo levados pelo Samu até ao Hospital, onde ficaram aos cuidados do médico plantonista do Hospital Casa de Caridade em Carangola.
O resgate foi dramático, vista as condições do local em que o carro saiu da pista e despencou dentro do rio Carangola.
A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local e perceberam o carro dentro das água, tendo acionado a Polícia Militar Rodoviária e também Samu e Corpo de Bombeiros e até a Polícia Ambiental que colaborou no resgate, bem como populares, que cederam um barco, pois um dos feridos teria nadado e estava em uma espécie de ilha, aguardando socorro.
O Sr José Adão Bevilácqua, morador daquela localidade ajudou, atuando em seu barco, que sempre é usado em ações urgentes à comunidade.
Uma funerária conduziu o corpo de Felipe Nunes da Fonseca até ao IML, após os trabalhos periciais da 4 D.R.P.C. de Muriaé. A informação é que o corpo de um jovem, identificado como Wesley Gonçalves de Lima, ainda esta desaparecido.
As buscas dos Bombeiros devem recomeçar na manhã desta segunda-feira.
Inicialmente nossa reportagem havia ouvido relatos de que uma chuva fina poderia ter ajudado a provocar o acidente, já que este tipo de chuva além de piorar a visibilidade, junto com a poeira da pista, provoca uma espécie de massa escorregadia sobre o asfalto. Motoristas devem andar mais devagar e com mais atenção para evitar acidentes.
Mas há informações de que os jovens teriam participado de uma festa na zona rural, que houve consumo de bebidas alcoólicas e que o motorista teria sido visto fazendo manobras radicais na pista, até que saiu da estrada, capotou e caiu dentro do rio e infelizmente esta tragédia ocorreu, gerado dor e muitas marcas e saudades nos familiares e amigos que lamentam as mortes ocorridas.