Durante fiscalização realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé no KM 703 da BR 116 (proximidades da Unifaminas), às 22h28 foi dado sinal de parada para um veículo Celta de cor prata.
O motorista desobedeceu a ordem dos policiais e seguiu sentido ao bairro Bela Vista. Após acompanhamento tático o motorista foi abordado alguns metros adiante.
O homem de 44 anos estava sozinho no veículo e disse ser morador de Vieiras. No porta luvas do carro foram encontrados três invólucros plásticos contendo substância amarelada análoga à pasta base de cocaína e dois invólucros com substância análoga à maconha.
O motorista informou que comprou a droga na cidade de Leopoldina pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) e entregaria em Vieiras para um adolescente de 17 anos.
Ainda durante a fiscalização foi constatado que o motorista está com a carteira nacional de habilitação vencida. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran e o autor apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Devem ser os 600 reais do auxílio kkkk
Parabens aos policiais vcs foram otimos,vieiras estava precisando acontecer mais buscas e aprrensao de drogas.Porque ta uma vergonha ja tanto menoe envolvidos com isso por causa dessas bostas que vende droga aqui tinha que pegar os outro que vendem tambem…Tem mais e as policias sabem…