POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE APREENDE ARMAS EM PROPRIEDADE NA ZONA RURAL DE VIEIRAS.

A partir de denúncia anônima, a Polícia Militar de Meio Ambiente, realizou a  operação paz no campo,, na zona rural de Vieiras, na qual apontava-se   para a  prática de caça ilegal, com utilização de armas de fogo do tipo espingardas.

Os policiais foram até  local denunciado, e foram  atendidos  pelo próprio denunciado, que ao tomar ciência do teor das denúncias, de forma espontânea, confirmou que teria sim a  posse de 02 armas de fogo (espingardas), na qual ele não tinha  registro, manifestando de imediato a intenção de entrega-las para os policiais.

Ele afirmou para os policiais que não é caçador, que possui as armas exclusivamente para defesa, pois, por mais de uma vez já tentaram furtar em sua propriedade, tendo assim, permitido à  fiscalização, em todas as dependências da residência, contudo, nenhum outro material relacionado a caça foi encontrado.

O homem  recebeu voz de prisão em flagrante delito, tendo seus direitos constitucionais preservados, bem como sua integridade física e moral preservada, sendo conduzido até a Delegacia de polícia Civil, onde as demais providências seriam tomadas pelo delegado.

Os materiais apreendidos são :
– 01 espingarda calibre 32, sem marca e  01 espingarda calibre 28, sem marca.

Participaram da operação Sargento Luciano,  Sargento Jardel, Sargento Gustavo e o  cabo Gustavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *