EM MIRADOURO: ADOLESCENTE EFETUA DISPAROS CONTRA A PRÓPRIA MÃE

MIRADOURO: ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS EFETUAR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA DIREÇÃO DA PROPRIA MÃErebeldes

Neste domingo (13) por volta das 10h30min um adolescente acompanhado de seu primo efetuou dois disparos de arma de fogo na direção da própria mãe.

Segundo relato da mãe do adolescente, ela teria abandonado o emprego na cidade de Muriaé, pelo motivo de seu filho estar envolvido com furtos e trafico de drogas na cidade de Miradouro. Nesta data ela teria revistado os pertences de seu filho para assegurar que o mesmo não estava levando drogas para dentro de sua casa, a ação da mãe desencadeou uma revolta no filho que passou a ameaça-la de morte, o padrasto do adolescente ao presenciar tal desentendimento saiu em defesa da esposa. O adolescente então passou a ameaçar o padrasto e a mãe de morte dizendo que iria sair e voltar com uma arma de fogo para matar os dois.

O adolescente saiu acompanhado de seu primo também menor, e retornou com uma arma de fogo e ao avistar a mãe na porta da casa sacou a arma que aparentava uma garrucha calibre. 22 e efetuou dois disparos na direção de sua mãe, porem nenhum dos disparos acertou a vitima. O adolescente estava acompanhado do primo que nada fez para impedir ação do mesmo e juntos ameaçaram todos da família dizendo que se chamassem a policia iriam voltar e matar todo mundo.

A PM compareceu ao local, porem os adolescentes haviam fugido. Os Policiais fizeram intenso rastreamento e algumas horas depois lograram êxito em localizar e apreender em flagrante os dois infratores que nessa altura já haviam escondido a arma.

Os policias encaminharam todos os envolvidos até a presença da autoridade policial na DPJ de plantão em Muriaé para demais providencias.rebeldes2

Fonte: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *