CARRETA CARREGADA DE MANGAS TOMBA NA BR 116, ENTRE FERVEDOURO E MIRADOURO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

VEJA A REPORTAGEM FEITA NO LOCAL DO ACIDENTE PELO CANAL DE NOTÍCIAS PAULO ROBERTO DA RÁDIO, aproveite e se inscreva, ative o sininho, que desta forma o YOU TUBE TE AVISA TODAS AS VEZES QUE TIVER NOVAS REPORTAGENS.

Comente também as nossas reportagens, é bom a gente saber a sua avaliação sobre nosso jornalismo, além de ajudar com que o canal seja recomendado para outros internautas. Uma carreta carregada de mangas, tombou na BR 116, entre Fervedouro e Miradouro.

O Paulo Roberto da Rádio esteve no local e entrevistou o motorista “Foguim”, que relatou à nossa reportagem, que estava descendo do sentido Fervedouro para Miradouro, depois que passou um quebra- molas na região do Km 667, a carreta perdeu o freio,  tendo a carga, por certo momento virado a carreta, tombando.

Felizmente o motorista nada sofreu, foram apenas prejuízos materiais e segundo o “Foguim”, ele teria carregado na Bahia, na cidade Juazeiro e descarregaria na cidade do Rio de Janeiro.

Parte da carga ficou espalhada em parte da pista, a carreta tombou no acostamento e o trânsito flui normalmente na cena do acidente.

O guincho do Auto Socorro Líder, do Ronaldo Dodoca, esta no local realizando o transbordo da carga, para retirar a carreta do local, que fica a poucos metros da curva da tombadeira do “antigo  km 666”, que agora é Km 667, de acordo com nova medição do DENIT.

O trecho recentemente passou por uma intervenção, onde foi feito um desvio, fazendo com que a curva aparentemente ficasse mais fechada, mas até o momento, nenhum acidente foi registrado no local, que agora está sinalizado com placas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *