PM PRENDE EM DISTRITO DE CARANGOLA SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO A FACADAS EM FERVEDOURO

Ao chegar no local do crime, a PM percebeu que havia sinais de que possivelmente aconteceu  uma briga no interior da residência onde moravam os 2 irmãos, pois um rodo de cozinha estava quebrado e um corpo de café havia sido lançado contra a parede  da copa/cozinha da casa.

A PM conseguiu o telefone do suspeito,  no qual foram feitas várias ligações e não atendia.

Posteriormente, a PM conseguiu contato com o suspeito, o qual relatou que havia se desentendido com seu irmão, brigaram e ele teria batido  nele utilizando um rodo.

Ele teria saído de casa para esfriar a cabeça, utilizando sua motocicleta, voltou pra casa novamente, onde ele e o irmão teriam voltado a brigar novamente, quando ele estava limpando o chão da sala, a vítima teria seria se  aproximado dele, momento que ele se apossou de uma faca de cozinha que estava sobre o rack e proferiu cerca de 3 golpes contra o irmão. Somente sabe dizer que um dos golpes foi no peito da vítima, que ele não se recordava de mais detalhes, pois a ação foi muito rápida.

Logo após ter ferido o seu irmão com golpes de faca, ele saiu de sua casa em sua motocicleta, seguindo para a cidade de Orizânia, no intuito de esconder-se em uma lavoura.

O autor afirma também, que no mesmo dia, domingo, por volta das 15:00 horas, resolveu sair da lavoura em Orizânia e seguir por  estrada de chão rumo à cidade de Espera Feliz.

O autor afirma que chegou à cidade de Espera Feliz, por volta das 16:30, lá dormiu em um hotel.

Em contínuo rastreamento, a Polícia Militar obteve êxito em localizar e capturar o autor dos fatos no distrito de Alvorada, local onde ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até à Delegacia de Carangola.

O perito compareceu ao local dos fatos realizou os trabalhos periciais no local do fato, recolhendo a faca utilizada no crime.

Pelo depoimento do acusado, dá a se entender que o crime teria ocorrido durante o domingo e o corpo foi descoberto nesta segunda- feira. O caso será melhor apurado pela Polícia Civil de Fervedouro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *