Na cidade de Manhumirim, uma mulher de 32 anos é acusada de jogar álcool e atear fogo no seu companheiro, na madrugada de 29/08/20, no último sábado.
A Polícia Militar foi acionada à comparecer no Hospital Padre Júlio Maria, onde um homem teria dado entrada por volta das 03:15 da madrugada, com várias queimaduras pelo corpo, sendo socorrido por uma ambulância.
A vítima é morador do Bairro Cidade Jardim e no momento que foi socorrido estava próximo a algumas casas, nos fundos do “ Posto Zema”.
Segundo informações da PM, a mulher estava morando a cerca de 2 meses com a vítima de 43 anos, tiveram uma discussão durante aquela madrugada, por certo momento o homem foi até ao banheiro, momento que a mulher em fúria pegou um vidro com álcool, jogou sobre o corpo da vítima e tampou fogo.
Desesperado, o companheiro da acusada saiu correndo da casa, com o fogo queimando sua pele, onde foi socorrido inicialmente por populares, que acionaram o socorro.
O médico plantonista constatou que o homem teve 70% do corpo queimado, em estado delicado, vindo a correndo risco de morte.
A Polícia Militar prendeu a mulher, conduzindo até a delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de Plantão adotou as demais medidas cabíveis. A PM acionou a perícia.
FICA AQUI A PERGUNTA, A LEI MARIA DA PENHA PODE FAZER ALGUMA COISA PARA OS HOMENS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DA PARTE DE MULHERES COMO ESTA?