MULHER JOGA ÁLCOOL E COLOCA FOGO NO COMPANHEIRO DURANTE MADRUGADA EM MANHUMIRIM

Na cidade de Manhumirim,  uma mulher de 32 anos é acusada de jogar álcool e atear fogo no seu companheiro, na  madrugada de 29/08/20, no último sábado.

A Polícia Militar foi acionada à comparecer no Hospital Padre Júlio Maria, onde um homem teria dado entrada por volta das 03:15 da madrugada, com várias queimaduras pelo corpo, sendo socorrido por uma ambulância.

A vítima é morador do Bairro Cidade Jardim e no momento que foi socorrido estava próximo a algumas casas,  nos fundos do “ Posto Zema”.

Segundo informações da PM,  a mulher estava morando a cerca de 2 meses com a vítima de 43 anos,  tiveram uma discussão durante aquela madrugada, por certo momento o homem foi até  ao banheiro, momento que a mulher em fúria pegou um vidro com álcool, jogou sobre o corpo da vítima e tampou fogo.

Desesperado, o companheiro da acusada saiu correndo da casa, com o fogo queimando sua pele, onde foi socorrido inicialmente por populares, que acionaram o socorro.

O médico plantonista constatou que  o homem  teve 70% do corpo queimado, em estado delicado, vindo a  correndo  risco de morte.

A Polícia Militar prendeu a mulher, conduzindo até a delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de Plantão adotou as demais medidas cabíveis. A  PM acionou a perícia.

FICA AQUI A PERGUNTA, A LEI MARIA DA PENHA PODE FAZER ALGUMA COISA PARA OS HOMENS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DA PARTE DE MULHERES COMO ESTA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *