POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA ZONA RURAL DE MURIAÉ.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Agência de Inteligência (AIP) da 4a DRPC prenderam na manhã desta quinta-feira, 3, dois jovens, de 22 e 24 anos, suspeitos de terem participado do homicídio que vitimou JACI CÂNDIDO DA SILVA, de 64 anos.

O crime aconteceu na data de 20.01.2020, na Fazendo do Grama, zona rural da Cidade. Naquela noite, depois de chegar em casa acompanhado de sua Companheira, a Vítima foi chamada pelo nome por um desconhecido e, ao abrir a janela para atende-lo foi covardemente atingido por um disparo de arma de fogo na face. JACI foi socorrido e chegou a ficar internado por mais de 1 (um) mês no HSP, mas não resistiu ferimento.

A Companheira de JACI, I.M.S., de 54 anos, foi presa pela DHPP dias após o crime e responde a Ação Criminal na Justiça, apontada como Mentora do Crime.

Hoje, na sequência da investigação, o enteado da Vítima e filho da mulher presa, de 24 anos, foi capturado em sua residência, no Bairro Gaspar. De acordo com a apuração, ele foi responsável por levar o Atirador até o local do crime. Já na zona rural de Vieiras os Agentes prenderam o segundo Suspeito, de 22 anos, tido como a pessoa que efetuou o disparo fatal contra JACI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *