A vítima, infelizmente é o proprietário de um mercado no bairro José Cirilo, identificada como Antônio José Pereira, de 51 anos e foi golpeado à facadas por volta das 20:30 desta quinta-feira, não resistiu e veio a óbito.
O triste fato ocorreu no Bairro Dornelas 2, na rua Serafim Augustini de Freitas.
Polícia Militar foi acionada via 190, de forma anônima e este no local, juntamente com o Samu, constatando que a vítima estava caída no meio da rua, já sem vida. Acionando a perícia da delegacia de polícia de Muriaé, que compareceu no local para realizar os trabalhos periciais.
A PM apurou que a vítima teria ido até à casa de um suspeito de cometer o crime, de 20 anos de idade, para cobrar uma dívida no valor de R$200,00 , no qual teria tido um desentendimento com o comerciante, que não gostando de ser cobrado, pegou uma faca de cozinha e atacou o comerciante, dando um golpe fatal no pescoço do comerciante.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade de Muriaé, tendo êxito em localizar o auto do crime, que teria assumido a autoria de sua covardia.
A faca do crime também foi localizada dentro da casa do autor, que estava com sangue espalhado pela residência, o que reforça a possibilidade do esfaqueamento ter ocorrido dentro da casa, tendo a vítima possivelmente corrido para a rua, não resistindo e vindo a óbito.
O celular do autor também foi apreendido pela Polícia.
É lamentável, o cara estar devendo e ainda se sentir no direito de tirar a vida de um comerciante, que também tem seus compromissos a pagar. Por causa de R$200,00 um cidadão tão trabalhador e querido em Muriaé ter sua vida levada em tamanha crueldade. A que ponto chegamos?