NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ACIDENTE EM VARGINHA.

varginha16Em conversa com os amigos da oficina Luis motos em Miradouro na tarde desta segunda (20) , onde a esposa do proprietário é sobrinha do casal que ficou ferido no acidente de varginha, ela relatou pra nossa reportagem que felizmente o casal está bem.
A dona Cota de Varginha, que é irmã do senhor Zé Carneiro (51 anos) disse estar mais tranquila, pois seu irmão passou por uma cirurgia delicada ainda na noite deste domingo, e passa bem no Hospital São Paulo em Muriaé. A maior preocupação o tempo todo , da família, médicos e da equipe de resgate, é que ele faz uso de marca passo. No acidente ele machucou muito uma das pernas, perdendo muito sangue, e ainda teve a bacia deslocada.

A senhora Aparecida (49 anos)  fará cirurgia na perna nesta terça feira, apesar de ter quebrado a perna em dois lugares, também está bem, fora de risco de vida.

Ainda fomos informados por um dos parentes do casal ferido, que o motorista do carro após o acidente, ficou muito abalado psicologicamente, não sabendo o que fazer, e que ele pode ter saído do local da colisão temendo por sua vida, pois infelizmente existem muitas pessoas que nessas horas parte pra agressões físicas, e rapidamente muitas pessoas chegaram ao local que está ligado ao arraial de Varginha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *