GRAVE ACIDENTE NA BAHIA MATA MORADOR DE MURIAÉ, NATURAL DE VIEIRAS E DEIXA FERIDOS COM GRAVIDADE

Segundo informações preliminares, do site Bahia Acontece,  uma colisão frontal entre dois veículos que aconteceu na noite desta terça, 15/09/20, na BR 324, deixou ao menos um morto e outras pessoas feridas com gravidade.

A  batida teria  ocorrido entre uma Strada Vermelha e um Fiat Toro branco no trecho da rodovia próximo a cidade de Gavião por volta das 18h10 horas. Não há ainda detalhes da ocorrência mas de acordo com uma pessoa que passou no local, o motorista da Strada estaria consciente embora bastante machucado.

Já o passageiro Paulo Eugênio dos Santos, de 30 anos de idade,  morador de Muriaé, ficou  preso entre  às ferragens e faleceu ainda dentro do carro.

“Não há informações de quantas pessoas estariam na Toro além do motorista nem o estado de saúde da vítima ou vítimas. A identidade dos envolvidos no sinistro ainda é desconhecida, bem como de que cidades eles são”, segundo informações do Bahia Acontece.

O motorista do veículo mineiro, é morador de Vieiras e está internado em um hospital bahiano.

A vítima fatal  é filho do Sr Itamar, que mora em uma fazenda, entre os municípios de Miradouro e Vieiras.

A família está organizando o translado do corpo para velório e sepultamento,  sendo que os pais dele se recuperam de um acidente que  sofreram,  a cerca de uns 30 a 40 dias, onde um carro bateu na charrete que eles estavam, na estrada Miradouro à Vieiras.   nossos sentimentos aos familiares neste momento dolorido.

Nossa redação teve conhecimento de que um morador da zona rural de São Francisco do Glória também iria nesta viagem, mas a esposa dele por motivos de pressentimento insistiu para que ele não fosse, ele ouviu a esposa e felizmente não estava neste acidente.

Um comentário sobre “GRAVE ACIDENTE NA BAHIA MATA MORADOR DE MURIAÉ, NATURAL DE VIEIRAS E DEIXA FERIDOS COM GRAVIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *