FALECEU A DONA ADALGISA, MÃE DO FALECIDO PREFEITO DE MIRADOURO, MAXI.

Faleceu na mãe de hoje, dentro de sua residência,  os 92 anos, a simpática  dona Adalgisa Ferreira Martins.

Ela é mãe do falecido prefeito de Miradouro, o Max Miano, também do empresário Odilon da Cofermac Materiais de Construção, ainda o Joel da Miramóveis e da fábrica de móveis , do Domingos da Cofermóveis, além da   professora Maria José, Mirinha que atualmente mora em Viçosa, a Célia que trabalha no Fórum.

Ela deixa este sorriso feliz na memória de seus filhos muitos netos e amigos, com  uma história de muitos trabalhos, boa parte deles no campo.

As lojas da família abriram pela manhã, mas assim que veio a notícia da morte de dona Adalgisa, elas  foram fechadas por motivos de luto.

Meus sinceros sentimentos do Paulo Roberto da Radio e equipe da Radio Miradouro,  pela morte desta grande miradourense. Foi uma grande lutadora e que criou uma geração que faz a diferença em Miradouro, gerando empregos e oportunidades para o povo de Miradouro e região.

A NOTA DE FALECIMENTO:

É com doloroso sentimento de perda que os familiares de Adalgisa Ferreira Martins comunicam o seu falecimento e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo será velado na Barraca da Igreja católica de Miradouro,  hoje a partir das 19 horas,  de onde sairá amanhã às 8 hora s da manhã para o cemitério local.

Noticiamos com pesar o falecimento de Adalgisa Ferreira Martins,mas conhecida como Adalgisa do Toninho Miano.

Pedimos a todos que forem ao velório usarem máscaras.

Informou o plano familiar Pax José Schittini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *