TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES NA CIDADE DE UBÁ

Durante patrulhamento, pela rua Jesus Monteiro de Barros, no Bairro Boa Vista, em Ubá, por volta das 00:25, nesta terça, 22/09/20, a equipe policial recebeu informações anônimas que no Bairro Boa Vista havia um veículo VW/gol com pessoas em seu interior em atitudes suspeitas.

Em averiguação às denúncias, a Polícia Militar compareceu ao local onde procedeu abordagem e busca pessoal no casal que estava no interior do veículo. Com o homem foi localizado 01 pino de substância semelhante à cocaína e certa quantia em dinheiro.  Com a menor de idade foi apreendido 01 celular e 01 bucha de substância análoga à maconha.

Durante buscas no interior do veículo foi localizado um cigarro semicombusto
de substância análoga à maconha.

O autor, homem de 19 anos, que já possui diversas passagens criminais, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A autora recebeu voz de apreensão, sendo acionado seu representante legal.

Ambos autores foram conduzidos juntos aos materiais apreendidos à Delegacia de Polícia para providências cabíveis. O veículo foi apreendido e removido pelo auto socorro credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *