EM MIRADOURO: APÓS INCÊNDIO, MORADOR PRECISA DE AJUDA PRA REFORMAR PARTE DA CASA.

incendio cx01Um morador de Miradouro, no bairro do Bela Vista, popularmente conhecido como Caixa dágua, recebeu a reportagem do Paulo Roberto da rádio, alegando pra gente, que ele estava em uma propriedade rural  de Pinhotiba (Eugenópolis) no momento do incêndio . Segundo o morador vizinho a residência, o Wandinho, quando ele chegou na casa, pra ajudar a apagar o fogo, que o ocorreu nesta segunda, na hora do incêndio, estavam  2 crianças e a esposa  do proprietário .

O fogo destruiu toda a varanda,  uma lenha que estava no fogão teria se soltado com brasas, vindo a cair no chão onde tinha mais lenha seca, ocasionando o incêndio, já que as crianças estavam dormindo, e a mãe delas também tinha deitado pra tirar um cochilo.

Agora ele precisa de ajuda, pra reformar parte da  cozinha, e toda a varanda, quem puder ajudar com sacos de cimento, areia, telhas amianto, o que você sentir no coração para ajudar, favor entrar em contato com nossa produção. no horário de 09:00 AS 16 HORAS, pelo 9915-9898
incendio cx09 incendio cx07
incendio cx05 incendio cx08 incendio cx04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *