LADRÕES INVADEM CASA DE IDOSA EM DIVINO, PRENDEM ELA NO BANHEIRO E LEVAM TV E DINHEIRO. PM PRENDE UM DOS AUTORES.

Na noite de ontem, por volta de 20h20min, na rua Professora Elnice, dois homens invadiram a casa de uma senhora de 78 anos, armados de um revólver e uma faca, renderam a vítima e levaram uma TV 32 polegas, um celular e 100 reais em dinheiros.

Os autores trancaram a vítima no banheiro e evadiram em um trilho que liga a rua de baixo.

A Polícia Militar foi acionada e após contato com a vítima iniciou diligências para localizar os autores. Verificando algumas câmeras de video monitoramento na cidade, foi possível ver os autores passando em algumas ruas e em dado momento um deles deixando a TV em um carro que estava em frente a um bar pŕoximo à Secretaria de Saúde.

O proprietário desse bar já estava esperando o autor e abriu a porta de seu veículo para que o colocasse a TV em seu interior.

Foi feito contato com o proprietário do bar que negou os fatos e naquele momento, os militares solicitaram para que fosse verificada sua residência, dada a sua suspeição.

O homem titubeou num primeiro momento, mas acabou levando os militares no imóvel e após buscas, encontraram a TV subtraída. O autor confessou o crime e entregou o outro autor que havia deixado a TV em seu veículo.

Este autor e seu comparsa que entraram na residência da vítima não foram localizados, mesmo após intenso rastreamento.

O homem abordado foi preso pelo crime de roubo, o outro identificado e o terceiro apenas identificado na condição de suspeito para futuras diligências investigativas da Polícia Civil.

A TV recuperada foi reconhecida pela vítima e entregue na delegacia em Divino com o autor preso.

Um comentário sobre “LADRÕES INVADEM CASA DE IDOSA EM DIVINO, PRENDEM ELA NO BANHEIRO E LEVAM TV E DINHEIRO. PM PRENDE UM DOS AUTORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *