DUPLA É DETIDA E REVÓLVER MUNICIADO É APREENDIDO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Durante Operação Batida Policial, por volta das 23:40 desta quarta-feira 23/09 os policiais militares receberam denúncia de dois homens armados em uma motocicleta e durante o patrulhamento visualizaram os mesmos estacionarem a moto na Rua Doutor Gouveia, no centro de São João Nepomuceno.

Logo após adentraram em um bar sendo que estavam em atitude suspeita pois a todo momento um dos autores apresentou nervosismo e olhava constantemente a equipe policial.

Diante disto, realizaram a abordagem de um dos homens que ao perceber a aproximação da guarnição policial fez contato com o outro e aparentou está entregando algo ao primeiro que foi para outra parte do bar.

De início, nada de ilícito de início foi encontrado, em seguida no local para onde o segundo autor foi, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, numa mesa atrás de uma caixa de som.

Diante disto os autores, um de 22 e outro de 34 anos foram detidos e a moto e os materiais apreendidos e encaminhados para delegacia de plantão em Juiz de Fora.

Fonte: Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *