LADRÃO AGRIDE TAXISTA, ROUBA CARRO E SOFRE ACIDENTE NA BR 267

Um VW Voyage de cor branca , placas de Bicas , ano 2019 pertencente a um taxista de 24 anos de um dos pontos de táxi da mesma cidade, foi encontrado capotado próximo da Fazenda Boa Vista em Sarandira ás margens da BR 267 na noite desta quarta-feira 23/09 , entre Bicas e Juiz de Fora.O veículo estava totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Militar de Bicas , um indivíduo de de 31 anos morador de Bicas que estava em regime de prisão domiciliar, nesta mesma noite tentou assaltar um homem em via pública. Após a tentativa frustrada , o mesmo indivíduo contratou uma corrida com o taxista até a cidade de Juiz de Fora.

Algum tempo depois , chegaram informações de que o veículo estava capotado no local citado e apenas o passageiro estava no interior do veículo machucado. Ele foi socorrido por uma Unidade do SAMU e levado para um hospital de Juiz de Fora.

O motorista do táxi não estava no veículo. Ele foi encontrado quase uma hora depois próximo da ponte de São Manoel. De acordo com a PM ele foi agredido e sofreu uma fratura numa das pernas e sendo hospitalizado .

A ocorrência ficou a cargo da PRF – Polícia Rodoviária Federal, que afirmou que no momento do capotamento do veículo na BR 267 o criminoso é quem estaria ao volante e era o único ocupante do veículo .

O taxista de acordo com informações está internado em um hospital de Juiz de Fora e o criminoso estava sob custódia da Polícia Rodoviária Federal no HPS até a manhã desta quinta-feira 24/09. No final da manhã ele foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

O repórter Kadu Fontana não conseguiu obter a informação do hospital sobre o estado de saúde da vítima e nem da PRF se o criminoso no momento do crime portava algum tipo de arma.Fonte:  Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *