JUSTIÇA ELEITORAL SE REUNE COM REPRESENTANTES DE PARTIDOS E DE EMISSORAS DE RÁDIO PARA DISCUTIR PARTICIPAÇÃO DA EMISSORAS NAS ELEÇÕES 2020

Foi realizada por volta das 09:00 horas da manhã, no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, uma reunião coordenada pelo Juiz eleitoral, Dr Vitor José Trocillo Neto, com apresentação do Promotor de Justiça( Silvio José Marques Landim, também do chefe do cartório de Muriaé Maximiano R. Fernandes.

Estiveram presentes representantes das emissoras de radio, sendo um representante das radios 94.7 FM e 870 AM de Muriaé, o Paulo Roberto Barros Filho, representante das rádios 96.3 FM e 99.5 FM, também Cláudio Cordeiro  da Rádio Catedral.

Ainda representantes das radio Miraí FM, representada pela Natália,  e do Paulo Roberto, representante da Rádio Miradouro- 87.9 FM.

Foi realizado o sorteio do tempo de apresentação das coligações partidária nas procurações do radio, que terá apresentação as 07:00 e as 12:00 horas.

Nunca foi apresentado na história do rádio em Miradouro a apresentação do Horário Eleitoral, porque nunca houve interesse no espaço. Mas desta vez, a única coligação (pela força e União),  que participou do evento, ao ser perguntada se teria interesse em transmitir HP na Rádio Miradouro, esta disse que sim, por isso foi feito sorteio, definindo os primeiros horários, que durante a campanha serão rotatórios, mas se inicia com o PRTB ; PT  e Coligação pela “Força da União” em .

Já na cidade de Miraí, Coligação “Miraí não pode parar” é a primeira e Republicano será a segunda.

A reunião também contou com representantes de coligações de Rosário da Limeira e Vieiras, mas nestas cidades não tem emissoras de radio.

Pela primeira vez depois de muitas eleições a cidade de Muriaé não contará com TV, pois a TV Atividade encerrou suas atividades pouco depois das eleições de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *