MULHER MATA HOMEM COM GOLPE DE FACA PORQUE FURTOU TELEFONE DA FILHA!

O homicídio ocorreu em São Pedro dos Ferros,  na tarde de sábado, 26/09/2020, por volta das 13:06.

A Policia recebeu informação de que o indivíduo conhecido pelo apelido de  “Franguinho”, de 23 anos de idade,  estava sangrando caído na rua São Cristóvão (próximo ao local conhecido como Gradinha).

A chegar no local, a PM encontrou a vítima caída ao solo, estando com um ferimento no pescoço, sendo socorrida ao hospital municipal.

informações que davam conta de que a autora seria uma mulher de 30 anos, que foi localizada em sua residência.

Perguntada sobre os fatos a suspeita  relatou que “Franguinho” havia subtraído um celular, que pertencia a filha dela.  Diante de tal fato  a mulher teria  deparado  com “Franguinho”, momento em que indagou sobre o furto do celular, e que ele teria ido em sua direção na tentativa de agredi-la.
Sendo assim, ela  desferiu-lhe um golpe de faca contra a vitima.

Em contato com a medica de plantão, que encaminhou a vitima para o hospital de Ponte Nova, devido a apresentar ferimento profundo em pescoço a esquerda, profundo com risco iminente de vida.

Já em contato com profissionais do hospital Arnaldo Gavazza, foi informado que Airton Borges, havia dado entrada no Pronto Socorro estando sem qualquer sinal vital.

A mulher relatou para a PM que a  faca utilizada no crime, ela teria jogado  fora, não sabendo precisar o local.

Autora presa em flagrante delito pelo cometimento de homicídio, sendo apresentada na delegacia de plantão em Ponte Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *