POLÍCIA CIVIL DE MANHUMIRIM PRENDE DOIS E APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIAS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), deflagrou nesta terça-feira (29), a Operação “ius crimen” que significa “Carga Certa” em latim.

Durante trabalho de investigação e inteligência policial, entre as Delegacias de Manhumirim e de Tóxicos de Manhuaçu, foi detectado que o traficante J.N.C. teria adquirido quase um 1kg de cocaína que seria entregue na residência de sua madrasta R.F.F.S. O rapaz é conhecido na cidade de Manhumirim e estava em prisão domiciliar,

De posse das informações, policiais civis cercaram a residência e, durante buscas, foram encontrados quatro embrulhos grandes de cocaína que estavam dentro de dois potes misturados com pó de café.

Uma adolescente que estava no imóvel, ao perceber a ação da Polícia Civil, jogou seu celular ao solo e começou a quebrar o aparelho para destruir provas.

Durante as buscas, foram encontrados cerca de R$ 560,00, 4 aparelhos celulares, vários comprovantes de depósitos, nota promissória. De acordo com a PC, esse material demonstra o grau de ligação entre os conduzidos.

O rapaz e a madrasta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim com as droga e os materiais apreendidos.Fonte:  Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *