HOMEM É DETIDO APÓS INVASÃO DE AGÊNCIA DA CAIXA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

A  Agência da Caixa Econômica Federal de São João Nepomuceno foi alvo de invasão na noite desta terça-feira 29 de setembro. De acordo com o gerente da agência, por volta das 11 e meia da noite o sistema de segurança da CAIXA alertou para uma invasão.

Ainda de acordo com o gerente , em seguida a Polícia Militar iniciou as diligências. A PM informou apenas que iniciou logo após ter sido acionada, as diligências que culminaram com um homem detido e que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora.

A ocorrência será assumida pela Polícia Federal que iria comparecer na agência que ficaria lacrada por uma fita. O  jornalismo do Kadu Fontana  apurou no local que a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos para os clientes , que antes era fechada ás 10 horas da noite , agora por causa da pandemia para que a população tenha acesso ao saque do Auxílio Emergencial, fica aberta até a meia noite .

Não foi divulgado o valor dos prejuízos, apenas era possível perceber pelo lado de fora , uma camada de gesso destruída e materiais espalhados pela área dos terminais eletrônicos.

Atendimento : De acordo com o gerente , como é ainda aguardada a chegada da Polícia Federal não havia  previsão de abertura da agência.

Fonte: Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *