PM PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MANHUMIRIM

Policiais militares prenderam um rapaz de 23 anos por tentativa de homicídio em Manhumirim.

Na manhã deste domingo (18), a PM compareceu a Avenida Teófilo Tostes, bairro Centro. Segundo informações, um indivíduo teria sido lesionado com diversos golpes de faca.

Durante rastreamento, a equipe policial localizou o autor de 23 anos. Ele relatou que estava no posto de combustível, durante a noite, e teria comprado entorpecentes (loló) de um rapaz de 24 anos. Depois, esse mesmo jovem falou que não venderia mais droga para o autor e passou a zombar dele.

De acordo com o relato do autor, o tal rapaz levantou a blusa e lhe mostrou uma arma de fogo na cintura.

FACA

O autor alegou que saiu do posto para pegar um pedaço de pau, mas acabou encontrando uma faca. Quando se aproximou novamente, o tal indivíduo deu-lhe um golpe conhecido como “mata-leão”. Foi nessa hora que esfaqueou a vítima várias vezes.

A vítima foi socorrida ao hospital por populares. Foram constatadas cinco perfurações: duas facadas no tórax, duas facadas nas costas e uma facada no abdômen. Estava em estado grave e seria encaminhado para a cidade de Carangola.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, um outro individuo, de 26 anos, informou aos militares que também teria sido atingido por uma facada nas costas pelo autor. Ele foi socorrido ao hospital e ficou em observação aguardando o cirurgião.

O autor de tentativa de homicídio e lesão corporal foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *