A Polícia Militar prendeu André Antônio Anselmo que matou o agricultor José Alvim Godinho Spínola, 41 anos, no Distrito de São João da Figueira, zona rural de Durandé, no início da noite de domingo, 18/10.
Ele foi preso na tarde desta segunda, escondido em casa. O preso foi conduzido até o quartel em Manhumirim, para o devido registro da ocorrência.
Segundo o Tenente Walquer, as buscas pelo autor se estenderam desde a noite de domingo. “Nesse trabalho contínuo, conseguimos localizar o autor escondido embaixo de uma cama na casa da mãe dele. Ele alegou que nem os familiares sabiam que estava escondido naquele local. Agora foi encaminhado para a Polícia Civil para os demais procedimentos”.
O CRIME
Segundo as primeiras informações, houve uma discussão entre a vítima e o autor em um bar no distrito por conta de política municipal. De acordo com a ocorrência, após a discussão, o autor teria ido em casa e buscado um garfo, usado em churrascos. Ele retornou ao bar e desferiu um golpe na vítima.
José Alvim foi socorrido por populares e faleceu antes de chegar ao posto de saúde de Durandé. O autor chegou a ser contido no momento do fato, mas as pessoas deixaram de segurá-lo para preocupar-se com o socorro da vítima. André Antônio Anselmo aproveitou para fugir.
Fonte: Portal Caparaó