MORADORES DO CRUZEIRO EM MIRADOURO ESTÃO 5 DIAS SEM ÁGUA

ISTO É UMA VERGONHA!

É triste, lamentável, um absurdo, ver a população miradourense sofrendo com a falta do líquido mais precioso em suas casas.

A moradora Marilene, relatou no início da tarde deste domingo, 25/10/20,  narrando a tristeza de ver sua vó, idosa, com problemas de saúde e de cama, sem ter água em sua casa.

A família esta tendo que ir na mina de água, buscar água, colocar pra esquentar, pra dar banho na idosa, que esta fazendo suas necessidades em meio as roupas, na qual a família precisa de água para banho e pra lavar as roupas.

Ela relatou que vários canos estão arrebentados em uma rua, devido a passsgem de uma máquina e que ninguém da Copasa apareceu pra arrumar, mesmo com intensas ligações pelo 115.

Isto é desumano, por isso que talvez muitas cidades tem rompido com a Copasa. Lamentável até agora, nós não tivemos uma representatividade política que tivesse pusso para resolver este problema constante em nossa cidade.

Na Copasa faltam investimentos, faltam contingente de profissionais, os poucos que tem a gente percebe que se esforçam, mas com tantos canos velhos, que se rompem a todo momento, fica dificil deles darem conta.

MESMO PAGANDO AS CONTAS EM DIA, ATÉ QUANDO O POVO DE MIRADOURO VAI SOFRER COM A FALTA DE ÁGUA?

A população de Miradouro já foi para as ruas pedindo até a saída da Copasa da cidade, quando a mesma entregou em nossas casas água com excesso de sulfato de alumínio, no ano de 2019, na qual, o prefeito da cidade demorou 15 dias pra se manifestar.Nossa produção chegou a levar o caso para o Ministério Público, mas não tivemos respostas sobre providências. Vamos procurar este órgão novamente nesta semana.

Celso Copasa responde a reportagem: “Paulo. Estamos todos os dias nesta,  consertando os canos que estão sendo arregimentados devido a uma obra de calçamento da prefeitura.

Não ficou sem água nem um dia. Fechavamos para fazer os reparos e abrimos novamente. Isso que vc escreveu aí por sua conta e risco é um absurdo.
Mas já mandei ir alguém lá agora é verificar a situação dessa cliente aí.”

Nós temos o áudio da moradora reclamando a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *