Uma colisão entre motocicletas no km 116 da MG-111, no final da manhã deste domingo, 25/10/20, no município de Alto Jequitibá, deixou dois mortos.
Uma das motos envolvidas na tragédia era uma Kasinski, que estava caída na pista e próximo estava o corpo de uma das vítimas .
Já na outra motocicleta, que estava caída na canaleta, estava sem placas e com chassi raspado, próximo estava o corpo de seu condutor, caído ao seu lado.
Os condutores foram identificados como Enilson Lúcio Batista, 21 anos, e Denis Maycon Coelho Ferreira, 29 anos, este natural de Espera Feliz, teria se casado recentemente e mudado para a cidade de Alto Caparaó.
A passageira da moto de Elenilson, identificada por Taís Pinheiro, 24 anos, teria fraturado no braço esquerdo e foi levada para o hospital Casa de Caridade de Carangola.
Ela contou aos policiais que registraram a ocorrência, que estava na carona com seu marido, quando notaram que uma moto vinha no sentido oposto e que esta vinha ziguezagueando pela pista. O marido até tentou evitar o choque, mas que acabou se chocando de frente com a tal motocicleta.
A pista foi sinalizada e Polícia Militar Rodoviária tomou as providências para que fossem retirada as motos, acionando a perícia, que após comparecer e realizar os trabalhos periciais, fez a liberação dos corpos para uma funerária, que os conduziu até ao IML.