PEDIDO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO A TODOS OS ELEITORES E CANDIDATOS DE TODOS OS PARTIDOS DE MIRADOURO E REGIÃO:

Pessoal!

Países da Europa estão vivendo a segunda onda de COVID 19. Eles pensaram que ja tinha passado e relaxaram, agora, muitos lá vão fechar tudo de novo.

A Rádio Miradouro tem noticiado, em parceria com a agência radio web e radio 2, com repórteres direto da França, a melhor cobertura dos fatos.

Sabendo do problema, quero pedir a todos que usem máscara, álcool em gel, mantenha o distanciamento social.

Pratique isto também na sua participação nos eventos políticos, nas carreatas e encontros. Lembrando que você é responsável por sua segurança de saúde, você tem esta liberdade e direito. Seu candidato sabe que você é maior de idade e qualquer imposição seria antidemocrática e ditadora.

Candidatos, usem máscara, mantenham cuidados, pois existem muitos eleitores que tem reclamado comigo sobre a falta de cuidados quanto a COVID 19, em diversos candidatos, de diferentes partidos.

Eleitor, quando chegar candidatos na sua casa, cobre dele, candidato use máscara, é para sua prevenção e de seus eleitores.
Fazendo assim, vc mostrará pra eles que você é um eleitor consciente e que pra ganhar o seu voto ele também tem que ser.

QUEM ACOMPANHA O PAULO ROBERTO DA RÁDIO NO SITE E NAS 9 EMISSORAS DE RÁDIO EM NOSSA REGIÃO, SABE QUE A GENTE SEMPRE LEMBRA:

A COVID 19 NÃO ACABOU! PREVINA-SE!!!
http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=106277

 

Um comentário sobre “PEDIDO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO A TODOS OS ELEITORES E CANDIDATOS DE TODOS OS PARTIDOS DE MIRADOURO E REGIÃO:

  1. Parabéns Paulo Roberto pela ao apelo feito todos de miradouro.Realmente parece que muitos candidatos e eleitores esqueceram que estamos em uma epidemia que está tirando vida .faço um apelo aoscandidatos que me conhecem não sentindo responsabilidade de vocês então não na minha casa ficarem agradecido .vou acompanhar sim as disputas e o planosde governo para minha escolha na hora de votar mais nas redes sociais longe de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *