VICE- PREFEITO DE ALTO JEQUITIBÁ EMITE NOTA SOBRE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na segunda-feira, a operação “Inocência Perdida”. Entre as ações, houve o cumprimento de busca e apreensão na casa do atual vice-prefeito de Alto Jequitibá.

Como é candidato a prefeito numa das três chapas que disputam a eleição no dia 15 de novembro, o atual vice, Alex Dorote, divulgou vídeo em redes sociais com uma nota oficial sobre o episódio.

Alex Dorote diz que foi surpreendido com a operação policial e que tudo será esclarecido. Ele alega que está sendo vítima de uma perseguição com motivação política. Abaixo a nota e o vídeo do vice-prefeito e candidato a prefeito.

NOTA OFICIAL DO CANDIDATO ALEX DOROTE

“No dia 26 de outubro, fui alvo de uma das maiores injustiças que se pode cometer contra um homem de bem, um pai de família. Tenho a tranquilidade de falar com vocês, porque além da minha consciência limpa, tenho o apoio da minha esposa, da minha família e dos meus amigos, porque todos sabem o homem correto que sou.

De manhã, ainda com meu filho no colo, fui surpreendido na porta da minha casa com vários policiais civis fardados, armados, várias viaturas, até mesmo um helicóptero sobrevoando a cidade. Em seguida, os policiais disseram para que eu entregasse o meu telefone. Ainda sem saber o motivo, obedeci. E foi a partir desse momento que o Delegado me explicou o porquê estavam ali.

Em 41 anos de vida, jamais imaginei que uma acusação tão grave e absurda seria feita contra minha pessoa. Ele disse que eu era investigado por ter ligações com uma menor de idade. Fiquei em choque! Achei até que era um engano, mas quando olhei o mandado, vi o meu nome ali escrito. Olhando no olho do delegado, eu falei que ele estava cometendo o maior erro da sua vida e que ele ainda ia me pedir desculpas porque iria ver que eu sou inocente.

Na mesma hora comecei a sofrer ataques dos meus adversários políticos no Facebook, no Whatsapp, meu nome, a minha foto, até o meu cargo de vice-prefeito foi usado para denegrir minha imagem. Parecia até que eles sabiam o que ia acontecer.

Então, foi nesse momento que eu entendi o que estava acontecendo: um candidato a prefeito, com apoio do povo e liderando a campanha, foi alvo de uma operação jamais vista na nossa região? Eu consegui ver o que muitos tentaram me falar, e eu não queria acreditar. Eu fui, eu sou vítima de uma perseguição eleitoral!

Infelizmente, ainda não posso mostrar documentos que comprovam esse circo que armaram contra mim, eu tenho que respeitar a justiça que decretou sigilo das investigações. Mas após ver o processo, um negócio me chamou a atenção. Além das autoridades, somente uma pessoa tinha acesso a essas investigações. Por coincidência é o meu principal adversário nessas eleições. Ele era o único advogado que tinha poder nesse inquérito.

Ainda não posso falar mais do que isso, porque a investigação está correndo em segredo de justiça, mas tenho certeza que toda essa farsa será desmascarada e eu vou provar que sou inocente e quem está por trás disso tudo. Aqueles que tentaram destruir o Dorote, criaram um Dorote ainda mais forte!

Gente, sei que no coração de vocês pode haver alguma dúvida sobre tudo isso que eu disse aqui, mas a justiça Divina não falha. Eu acredito que Deus vai pesar a mão na vida de todos aqueles que tentaram me prejudicar.

A vocês meus amigos e minhas amigas, peço que orem por mim e pela minha família. Tenham paciência para ver a justiça sendo feita. Eu confio que as autoridades vão esclarecer toda a verdade e neste momento todos vão ver que Alex Dorote é, e sempre foi, um homem de bem.

Muito Obrigado!

Alto Jequitibá, 27 de outubro de 2020.”

Alex Dorote”

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *