PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO ANEL RODOVIÁRIO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Na tarde desta terça-feira 27/10 a Polícia Militar recebeu a informação de que três indivíduos estariam em um VW Fusca de cor amarela, ano 1972, placas de São João Nepomuceno nas imediações do SESI/SENAI e logo depois teriam se deslocado para o bairro Três Marias na mesma cidade.

Já no anel rodoviário, os militares Sgt Marciano e Cb Thiago Silva realizaram a abordagem aos três indivíduos. No veículo nada de ilícito segundo a PM foi encontrado. Dois homens naturais de São João Nepomuceno foram liberados no ato. O terceiro, condutor do veículo e de acordo com a PM oriundo do Rio de Janeiro, ficou aguardando checagem no sistema informatizado para possíveis irregularidades.

Enquanto isto acontecia , a vítima do furto de um veículo ocorrido na madrugada de segunda-feira 26/10 entrou em contato com a PM e foi até o local onde identificou ser aquele o seu Fusca. O condutor alegou que não sabia de nada e somente estava conduzindo o veículo para os dois jovens que iriam trocá-lo por uma motocicleta.

De acordo com a PM , o condutor de 32 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para ser ouvido pela autoridade judiciária. Os outros dois jovens até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados. Os policiais tiveram o auxílio do Sd Nunes na Sala de Operações da 136ª CIA.

O Fusca foi recolhido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *