FORTE CHUVA AFETA CIDADES DA ZONA DA MATA

Um vídeo mostrou o momento em que o vento arrancava parte da cobertura de um posto em Divino.

Nossa redação acompanha a forte chuva que começou em Miradouro, por volta das 15:47 e permaneceu forte até as 16:29, vinda com fortes ventos por muitos minutos.

Há registros de que ela foi muito forte também em Vieiras, São Francisco do Glória , também em Divino, onde teria chovido até gelo.. A qualquer momento novas informações,  com a colaboração de nossos internautas e ouvintes.

Previsão do tempo é de mais chuva: Minas deve ter chuvas de até 100 mm entre sexta e segunda, são informações do “jornal  o tempo” .

Minas Gerais pode ter temporais de até 100 milímetros entre esta sexta-feira (30) e a próxima segunda-feira (2). Quem vai viajar para aproveitar o feriado deve ficar atento. De acordo com o site Climatempo uma frente fria e a circulação de ventos vão provocar chuvas fortes e frio em todo Sudeste do Brasil.

Na Zona da Mata e no Sul de Minas Gerais há possibilidade de granizo. Os maiores volumes de chuva devem ser registrados no domingo (1). E se chover perto dos 100 milímetros esperados, há possibilidade de alagamentos e destruições pelo temporal.

No feriado de segunda-feira as chuvas vão persistir e, durante o fim de semana a previsão é que as temperaturas caiam um pouco tendo como máxima 23 graus em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *