ROMPIMENTO DE TORRE DE ENERGIA DEIXA CINCO FUNCIONÁRIOS FERIDOS PRÓXIMO À PIRAPANEMA (MURIAÉ)

Cinco funcionários de uma empresa terceirizada da Energisa ficaram feridos durante um acidente enquanto trabalhavam numa torre de energia, localizada no alto de um pasto, às margens da BR 356, próximo a entrada do distrito de Pirapanema.

Segundo informações apuradas, parte da torre cedeu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas que tiveram diversos ferimentos pelo corpo. O estado de saúde dos funcionários não foi divulgado. As gravidades só não foram maiores porque os profissionais estavam com equipamentos de proteção individual para a execução do trabalho, como cinto de segurança e capacetes. No momento do acidente não havia fornecimento de energia no local.

Por questões de segurança, a equipe de jornalismo da Rádio Muriaé não foi autorizada a permanecer no local, mas registrou as imagens de aproximadamente dois quilômetros de distância, sem colocar em risco a vida dos profissionais.

Em nota, a Energisa informou que tomou conhecimento do acidente e que está acompanhando de perto toda a situação. A empresa também informou que as causas do acidente serão analisadas.

Leia abaixo a nota de esclarecimento emitida pela Energisa

A Energisa confirma que na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro, tomou conhecimento pela empresa contratada para executar a obra de construção da linha de transmissão de energia elétrica, que vai interligar as subestações Votorantim e Muriaé II, na região de Muriaé, de um acidente envolvendo cinco colaboradores da terceirizada, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A Energisa está acompanhando de perto e as causas do acidente serão analisadas.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *