PARECE OBRA DE “PORTUGUÊS”: PREFEITURA COLOCA LONA EM TERRENO COM REDE DE ESGOTO ROMPIDA. O QUE ADIANTA?

ASSISTA NOSSA REPORTAGEM NO LOCAL MOSTRANDO O PROBLEMA NO CANAL DE NOTÍCIAS NO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO DAQUI A POUCO:

Nossa reportagem compareceu na tarde desta terça, 03/11/20, na região da Grota, onde registramos à pedido dos moradores, estão inconformados com uma ação da prefeitura no local, pois funcionários da mesma estiveram lá,  depois da forte chuva ocorrida no final de outubro em Miradouro, re- colocando lonas em um local problemático, afim de evitar que o terreno permanecesse úmido, pois as lonas anteriores haviam sido arrancadas com a forte chuva de ventos.

O grande problema, é que os funcionários da prefeitura colocaram as  lonas sem reconstruir a tubulação de esgoto que havia se rompido com aquela chuva. Resumindo, com a rede de esgoto vazando, um verdadeiro piscinão está se formando na base do muro, deixando um mal cheiro terrível para os moradores vizinhos.

Sem contar que o principal objetivo de uma lona, que é evitar a umidade não está sendo realizado, pois o esgoto que desce das casas das ruas de cima estão molhando o terreno constantemente. Um verdadeiro serviço de “português desorientado”.

Segundo os moradores, várias casas estão interditadas naquela região, incluindo a casa de uma moradora, chamada Célia, que não pode morar na residência devido o perigo de rompimento do barranco, que se ceder mais pode levar várias casas abaixo.

Eles nos comunicaram que a situação já foi comunicada na semana passada para a prefeitura, que teria alegado  que estaria esperando parar de chover para fazer o concerto da tubulação de esgoto. Só que não choveu em Miradouro nem segunda e nem até agora nesta terça, nada foi feito.

O local recebeu a construção de um muro, que terminou de ser construído a cerca de uns 15 dias, mas ainda não foi colocado terra para preenchimento da coluna, para segurar o barranco.  VEJA ABAIXO AS IMAGENS DO NOSSO ARQUIVO:  

O morador  falou com a nossa reportagem.

Um comentário sobre “PARECE OBRA DE “PORTUGUÊS”: PREFEITURA COLOCA LONA EM TERRENO COM REDE DE ESGOTO ROMPIDA. O QUE ADIANTA?

  1. Essas obras caríssimas, que não valem nada, se for pra fazer mal feito melhor nem fazer,isso é fazer lo povo de bobô.
    Até nunca mais pra essa adm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *