POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO E CAMINHÃO ROUBADOS

O primeiro caso foi de um roubo na cidade de  PIRAÚBA, na  Rodovia MGC-265 Km 102, Zona Rural, na  madrugada de 04/11/2020, por volta da   00:00.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que seguia pela MGC 265 na condução do caminhão VW CRM de cor prata, quando um veículo pareou ao seu lado, e o carona de pose de uma arma de fogo, mandou que parasse, tendo um dos autores assumido a direção do caminhão.

A vítima permaneceu por algumas horas sob custódia de um dos autores em uma área de vegetação, até que o veículo retornou para buscar o comparsa.

Já sem os autores por perto, a vítima deslocou até a cidade de Piraúba, onde acionou a Polícia Militar, informando que o caminhão estava carregado com 250 sacas de café, de 60 kg cada.

Em rastreamento, por volta das 11:00H, policiais militares localizaram o caminhão, sem a carga, abandonado na cidade de Piraúba, no Bairro Granja Aurimar, próximo a MG-353. O veículo foi removido para o pátio credenciado e a Polícia Militar segue em rastreamento pela captura dos autores.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO  EM  VISCONDE DO RIO BRANCO

fato que ocorreu na  Rua José Khoury, Chácara, na tarde de 04/11/2020,  por volta das 15:10 horas.

Durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre um indivíduo, o qual teria abandonado uma motocicleta em via pública no Bairro Chácara.

No local, os policiais localizaram uma motocicleta Honda XRE 300 de cor branca, e após consulta de sua placa no sistema informatizado, foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Ubá no dia 03/11/2020.

Através de informações, os Policiais Militares foram informados que instantes antes de abandonar o veículo, o condutor havia colidido com um automóvel na Rua Avelino Cardoso, evadindo do local na garupa de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha conduzida por uma mulher, seguindo para o interior do Bairro Chácara.

A Polícia Militar acionou o auto socorro para a remoção da motocicleta recuperada e segue em rastreamento para a prisão do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *