Neste domingo, 08/11/20, o candidato à prefeito de Miradouro, Cloves Botelho, passou mal durante a carreata eleitoral.
Ele ficou pálido e sentiu um mal estar, sendo socorrido por populares e pela Rita Pereira e pela Soninha de Santa Bárbara. Foi levado para Miradouro, onde foi direto para o Hospital São Paulo em Muriaé.
Cloves passou por uma bateria de exames e felizmente, segundo contato com a familia dele, já está bem, com a coloração da pele voltada ao normal.
A filha dele alegou em seu pronunciamento que o que provocou o mal estar foram as preocupações com as pessoas que estavam apoiando a candidatura dele, que não conseguiam sair de Miradouro pois a carreta da oposição havia parado na Praça Santa Rita, na saída para a rua Santo Antônio, impedindo a carreta de Cloves passar para Monte Alverne e que ao mesmo tempo ele ficou super emocionado com o tamanho do apoio recebido pelo povo.
Cloves passa bem e foi acompanhado por médicos em Muriaé, durante a noite de domingo voltou pra sua casa.
Para a carreata passar preciso do apoio da Polícia Militar que de maneira pacífica controlou a situação, acompanhando a carreata até a divisa de SANTA Barbara com Monte Alverne.
Foi comentado nas redes sociais que havia ocorrido um acidente entre ônibus e carro na carreata que saiu primeiro e que isto teria atrasado a saída da mesma. Mas nós apuramos junto ao Tenente Montenegro da Polícia Militar e ele afirmou desconhecer tal acidente. Se teria a PM teria registrado.
MAIS DETALHES: Já na manhã de hoje, segunda, por volta das 10:09, o Tenente Montenegro da PM de Miradouro mudou sua afirmação, dizendo:
” A princípio a informação que chegou a mim por parte dos Policiais é que teve um acidente entre um Ônibus e um Crevrolet Onix de cor prata.
Não sei mais detalhes ainda, foi lá no final, começando a subir para a roça.”
Nós perguntamos se havia alguma foto que comprovasse o fato, ele relatou que não sabia e que ainda não havia chegado em Miradouro para ter mais detalhes do caso.
A carreata da oposição tem como candidata a Gilsilene no PT, que seguiu para o distrito de Santa Bárbara, onde foi feita uma concentração, com a participação de vários apoiadores.
Nossa produção procurou a candidata para se manifestar sobre o fato, mas ainda sem resposta.Em nota, a coligação divulgou:
“08/11 Carreata em Santa Bárbara, os veículos se concentrarão na Praça Pedro José de Queiroz, estendendo até a Avenida Helena Paiva de Queiros a partir das 12:30 horas. As 13:30horas, saída dos veículos, passando pelas Ruas da cidade, seguindo um veículo equipado com Som, com destino a Santa Bárbara”.
Foi exatamente o que fizemos, saímos no horário marcado, sem qualquer atitude ou intenção de atrasar o adversário, além disso, eles sabiam de nossos horários. “
” A informação não corresponde com a verdade a respeito dos fatos. Reafirmo: saímos no horário marcado e todo mundo sabe disso.
Defendo a democracia sempre, assim como o direito de a pessoa ser candidata e fazer campanha dentro das normas legais.
Como todos afirmam “mentiras em as pernas curtas” e a verdade sempre aparece, ocorreu uma colisão entre veículos (graças sem vítimas), mas atrasou um pouquinho a saída dos veículos.” Relata a nota.
A carreata da candidata a prefeita ficou parada na praça devido ao grande número de veículos, e a PM foi acionada para manter a ordem na cidade.
Seria no. Se o ser q se intitula repórter,Se batesse aos fatos em vez de fazer política no site
Como a matéria refere a 2 partidos políticos, preferimos o direito de não publicar nenhum comentário nesta matéria. seja a favor ou contra qualquer uma das coligações. O Paulo Roberto da Rádio reafirma o seu compromisso com a verdade e aqui no jornalismo trabalhamos de forma imparcial nos fatos.
Respeitamos o direito de escolha de cada cidadão.