SÚMULA DE ÁRBITRO RELATA BRIGA GENERALIZADA NO JOGO ENTRE NACIONAL E ATHLETIC

Em 2019, na partida da semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Coimbra, o Nacional foi punido com a perda de um mando de campo após torcedores jogarem copos no gramado do estádio Soares de Azevêdo. Nesta quarta-feira (18), numa mesma fase final, o estádio viveu momentos de tensão, após o apito final do jogo que terminou com o placar de 2 a 2 entre Nacional e Athletic de São João Del Rey.

Houve muita confusão envolvendo jogadores e comissões técnicas das duas equipes. A confusão foi principalmente na área dos vestiários e a Polícia Militar precisou intervir. O Nacional pode receber uma nova punição, Já que segundo a súmula, os portões de acesso da arquibancada para o campo foram violados, liberando assim a entrada de outras pessoas ao campo de jogo.

Com o empate de ontem, o Nacional continua na briga por duas vagas para a primeira divisão em 2021 mas não depende apenas de seus resultados. O Pouso Alegre, que perdeu para o Betim por 2 a 1, é o lider com nove pontos, seguido do Athletic com 5; o Nacional tem quatro pontos e o Betim é o último colocado, também com quatro.

O Nacional volta a campo no sábado, às 10h30, contra o betim, no estádio Soares de Azevêdo. O lider Pouso Alegre visita o Athletic, em São João Del Rey.

Confira a súmula da partida :

Fonte: Rádio Muriaé

TEVE MAIS JOGO QUE TERMINOU EM CONFUSÃO: 

O jogo entre América Mineiro X Internacional também terminou em confusão generalizada.
O time mineiro eliminou o Colorado numa emocionante disputa de pênaltis e avançou às semi-finais da Copa do Brasil, mas nem pode comemorar em campo.

O jogo era transmitido ao vivo por uma dos canais da Globo esportes na TV por assinatura.
Uma vergonha, jogadores que são referência para nossas crianças promoverem este tipo de cenas de violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *