” CHURRASCO DA V´TÓRIA” DE VEREADOR DE UBÁ VIRA CASO DE POLÍCIA

Uma festa promovida por um vereador eleito em Ubá causou aglomeração na Praça José Custódio Ferreira, no povoado de São Domingos, também conhecido como Colônia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) do município por volta das 10h de domingo (23). O evento foi interrompido pelos militares em função do descumprimento das normas de isolamento social preventivas à proliferação do coronavírus.

Em boletim de ocorrência, a PM confirmou se tratar de uma reunião para comemorar a reeleição de um candidato nas eleições municipais. Em vídeos que circulam nas redes sociais, pessoas atribuem a realização da festividade ao vereador Alexandre de Barros Mendes, o Lek (Republicanos). O parlamentar foi o segundo mais votado nas eleições deste ano, com 1.661 votos, e assegurou mais quatro anos como membro da Câmara Municipal. A reportagem tentou contato com o vereador para ouvi-lo sobre o episódio, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Também em vídeo compartilhado nas redes sociais, foi flagrada uma briga generalizada durante a comemoração. A confusão, no entanto, não consta no registro da Polícia Militar. Após a chegada dos militares, segundo a PM, a festa foi interrompida.

Foto: redes sociais / Tribuna de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *