COVID 19 AUMENTANDO NA REGIÃO, MAS O POVO CONTINUA AGLOMERANDO.

Muriaé confirma 12 novos casos de covid e tem 118 pacientes ativos; ocupação de UTIs é de 62%
Muriaé registrou nas últimas 24 horas mais 12 confirmações de infecção por coronavírus. Assim, a cidade contabiliza agora 118 pacientes ativos entre moradores locais, além de outras 31 pessoas que residem em outros municípios, mas foram ou ainda estão sendo atendidos em hospitais muriaeenses.

Do total de pacientes, 32 estão internados com suspeita ou confirmação e covid-19, sendo 10 em leitos de enfermaria. Outros 22 estão em Unidades de Terapia Intensiva, dos quais três fazem uso de respiradores. A taxa de ocupação de UTI (leitos credenciados ao SUS) está em 62%.

MORADORES DE MURIAÉ
Total de confirmações: 3.924 (em relação ao boletim anterior: +12)
Pacientes ativos: 118 (em relação ao boletim anterior: +02)
Pacientes curados: 3.715 (em relação ao boletim anterior: +10)
Óbitos: 91 (em relação ao boletim anterior: sem alteração)
Em investigação (com exame): 289
Em monitoramento (sem exame): 318
Negativos: 5.642

MORADORES DE OUTRAS CIDADES ATENDIDOS EM MURIAÉ (estes números entram nas estatísticas das cidades de origem de cada paciente; a divulgação ocorre apenas a título de informação e transparência)
Total de confirmações: 378 (em relação ao boletim anterior: sem alteração)
Pacientes ativos: 31 (em relação ao boletim anterior: sem alteração)
Pacientes curados: 280 (em relação ao boletim anterior: sem alteração)
Óbitos: 67 (em relação ao boletim anterior: sem alteração)
Em investigação (com exame): 17
Em monitoramento (sem exame): 03
Negativos: 680

LEOPOLDINA:Neste sabado, 05 NOVOS CASOS CONFIRMADOS, sendo que há 01 NOVO ÓBITO EM INVESTIGAÇÃO. Uma pessoa do Sexo feminino e faixa etária de 80 a 89 anos é a vitima fatal.

A cidade vive um momento preocupante, com 100 % dos leitos de UTI ocupados, são 11 pacientes da cidade e mais 6 de cidades vizinhas, recebendo tratamentos especiais na Unidade de Terapia Intensiva.

Já na infermaria há uma ocupação de 10 %, ou seja, de 3 pessoas internadas, quando a capacidade é de 30 pessoas.

CARANGOLA: Hospital Evangélico especializado para atendimento de Covid 19, estaria com 100 % de ocupação. Sendo que o Hospital Casa de Caridade iria reabrir leitos de UTI para covid 19.

CATAGUASES:

A cidade registrou 11 casos no último boletim

MANHUAÇU (MG) – Nesta quinta-feira, 26/11, o diretor técnico do Hospital César Leite, Dr. Luís Cláudio, reforçou a necessidade de medidas de prevenção diante do aumento do número de casos da Covid-19 em toda a região.

Acompanhe o vídeo com as orientações e explicações sobre os atendimentos e a quantidade de casos registrados na região de Manhuaçu, com informações do portal Caparaó, veja vídeo:

Infelizmente, o que se vê pelas ruas centrais das cidades, são bares e igrejas, ruas e lanchonetes lotadas. O povo continua aglomerado.

Enquanto isso, rumores de fechamento do comércio novamente continuam acontecendo. Infelizmente o TRE não adotou medidas que deixassem claro o que os candidatos podiam e não podiam fazer.

Em Miradouro por exemplo teve até comício, carreatas, aglomerações, que resultaram em contaminações.

Prefeitos deixaram a fiscalização praticamente em sistema de “faz de conta”. Muriaé por exemplo teve até casa noturna funcionando, na qual virou até notícia no MG TV da TV Integração/ TV GLOBO.

SE O POVO NÃO AJUDAR, O PREFEITOS NÃO TENDO ONDE INTERNAR SEUS PACIENTES VÃO TER QUE DETERMINAR UM NOVO FECHAMENTO DO COMÉRCIO. É BOM CADA UM FAZER SUA PARTE.

 

 

Um comentário sobre “COVID 19 AUMENTANDO NA REGIÃO, MAS O POVO CONTINUA AGLOMERANDO.

  1. Na hora de ir pras carreatas política poucas pessoas pareciam preocupadas
    Agora vamos todos pagar o preço inclusive a cidade de Muriaé
    Que não fez carreatas mais tem entender o povo das cidades vizinhas que ficaram atrás de políticos que no fundo ñ está nem ai pra nós só querem encher o bolso.
    O interessante é que era permitido fazer carreatas é escolas tudo fechado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *