BANDIDOS ROUBAM R$25 MIL EM EMPRESA EM MANHUAÇU

Cerca de 25 mil reais foram roubados de uma empresa de bebidas na região da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, por volta de 22 horas desta terça-feira, 01/12.

Os funcionários da empresa que relataram faziam o trabalho administrativo de organização de boletos bancários, quando de repente, surgiram dois homens, encapuzados e com capacete de motociclistas. Com revólveres em punho, anunciaram o assalto.

Ainda segundo as vítimas, os autores disseram que só queriam o dinheiro. Foi então repassado o valor de aproximadamente R$25.000,00 em dinheiro, além de cheques. A quantia foi colocada em um malote.

Bandidos fugiram à pé. Os funcionários disseram que ouviram barulhos de motocicletas indo embora no asfalto, em direção ao distrito de Ponte do Silva.

Foram empenhadas as viaturas da Polícia Militar em Manhuaçu e municípios vizinhos com a finalidade de realização de cerco e bloqueio dos autores. A Polícia Militar ainda teve acesso às imagens das câmeras de segurança que conseguiram filmar os autores. Ninguém foi preso.

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *