MORADORA DE ALÉM PARAÍBA FOI ESFAQUEADA PELO EX NAMORADO EM DISTRITO DE CANTAGALO-RJ

“Jéssica Marques, de 37 anos, está internada no Hospital Municipal de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, após levar três facadas. O ex-namorado dela é suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já expediu um mandado de prisão temporária e o suspeito já é considerado foragido.
O crime aconteceu na sexta-feira (27) por volta das 23h, no distrito de Santa Rita da Floresta.

Segundo o parente, Jéssica trabalha e mora em Além Paraíba, estado de Minas Gerais. Na quinta-feira (26), ela chegou ao distrito para visitar os filhos, no dia seguinte foi a um churrasco acompanhada da filha de oito anos e, por volta das 23h, quando retornava para a casa da mãe, foi abordada pelo suspeito e foi agredida.
A vítima foi socorrida por uma moradora da localidade que chamou o Samu.

Ainda segundo o parente, Jéssica era constantemente agredida pelo namorado, mas nunca registrou ocorrência.
De acordo com o parente, a vítima também tem um filho de 15 anos. O menino está com medo e não quer mais morar em Santa Rita da Floresta.

Jéssica passou por um cirurgia e ainda não foi ouvida pela polícia.
De acordo com a 153ª DP (Cantagalo), onde o caso foi registrado, agentes realizam buscas para localizar o suspeito de tentativa de feminicídio”.

Fonte: G1

CRIME CONTRA A MULHER DENUNCIE PELO 180 OU 190

O acusado de nome “Luciano”, 35 anos de idade, foi localizado e preso na tarde desta terça-feira 01/12, na cidade de Friburgo-RJ pelo Policiais Militares do Serviço Reservado do 11º BPM, após trabalho de inteligência. O homem, foi encontrado na casa de parentes, no bairro Ponte da Saudade e contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Segundo os militares, o acusado não ofereceu resistência no momento da abordagem e teria entregado a arma branca que usou para esfaquear sua ex namorada por três vezes na ocasião do crime cometido.

Informações complementares de: novafriburgoemfoco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *