JOVEM É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO, NO CENTRO DA CIDADE

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros por volta de 16 horas desta quinta-feira 03/12 na Rua Comendador Gregório no centro de São João Nepomuceno MG.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, e com relatos de populares, o jovem teria estacionado sua motocicleta na via pública quando um veículo de cor escura teria se aproximado. Foram ouvidos, segundo populares que passavam pelo local e que não quiseram se identificar á reportagem do Kadu Fontana, de seis a oito estampidos de disparos de arma de fogo.
A vítima estava de capacete e teve óbito confirmado no local que fica próximo de um supermercado. A maioria dos disparos parece ter atingido a cabeça da vítima. Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e era aguardada no local no momento desta publicação.

Polícia Militar, SAMU e ambulância do Pronto Atendimento Médico estiveram no local. Uma equipe policial permaneceu e isolou o local enquanto a outra equipe saiu em diligências atrás de possíveis suspeitos. A motivação também ainda não havia sido informada.

Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Fonte:  Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *