ÔNIBUS CAI DE VIADUTO NA BR-381, EM JOÃO MONLEVADE, EM MINAS, E DEIXA AO MENOS 10 MORTOS

Ainda não se sabe quantas pessoas estavam dentro do veículo; unidades de saúde foram deslocadas para o local do acidente

Um ônibus de turismo caiu de um viaduto de 15 metros da BR-381, na altura do KM 350, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (4). As informações iniciais passadas pelo Corpo de Bombeiros são de que o veículo era ocupado por 40 pessoas, sendo que 11 teriam morrido no acidente.

A queda ocorreu na Ponte Torta, pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além do Corpo de Bombeiros, ambulâncias municipais também foram acionadas para socorrer as vítimas.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros de João Monlevade, duas crianças estão em estado grave, sendo que uma já está entubada. As duas aguardam a chegada do helicóptero Arcanjo, que saiu de Belo Horizonte, e segue para o local do acidente. As crianças feridas vão ser levadas para o Hospital de Pronto-socorro João XIII, na capital mineira. Ainda não há confirmação do número de feridos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram para o local para dar apoio no socorro.

Fonte: Rádio Itatiaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *