EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: SUJEITO PEDE SOCORRO, DIZ QUE LEVOU UM TIRO, MORADORES ACENDEM A LUZ E “VÍTIMA ” DESAPARECE DEIXANDO MOTO DE MANHUAÇU PRA TRÁS

Na noite desta sexta,  quase meia noite, 04/12/20, Um indivíduo chegou em uma propriedade rural do Município de São Francisco do Glória,  pedindo ajuda, pois segundo ele teria levado um tiro e precisava de socorro.

Os moradores acenderam a luz do quintal para atender a suposta vítima, mas a mesma desapareceu. Ele chegou a mencionar que seria da comunidade dos Barbas, pra cima de Fervedouro

Os moradores comunicaram o fato ao dono da propriedade, que compareceu até ao local dos fatos, em uma propriedade no Córrego dos Pinheiros, na Chácara Santo Antônio.

Segundo informações dos moradores, o sujeito seria magro, claro, de barba, estava vestido com blusa de couro e que estava com um capacete quando teria parado pra pedir socorro. No momento que acenderem a luz, o indivíduo fugiu para uma lavoura e não mais foi encontrado.

Eles acionaram a PM, porém, apenas foi localizada uma motocicleta GVY 3049, de Manhuaçu, resgistrada como de propriedade de Thiago Pimenta (exercício 2012)

As buscas pela possível vítima continuam na lavoura de café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *