EM SANTA RITA DE MINAS: MOTOR E CHASSI DE MOTO FURTADA FOI ENCONTRADA DENTRO DE RIO.

Moto rio (2)O que sobrou da motocicleta foi retirado das margens do Rio Caratinga, na zona rural de Santa Rita de Minas, no córrego da Embratel, praticamente apenas o motor e o chassi.

O número do chassi possibilitou a checagem de algumas informações como modelo da moto, proprietário e a constatação através de sistema de que a motocicleta havia sido furtada. Trata-se de uma Honda CBX 250, de cor vermelha, placa HJV-1019, emplacamento Santa Rita de Minas.
A motocicleta está sempre na mira dos criminosos, geralmente é usada para a prática de crimes, posteriormente, alvo de desmanche e abandono em local ermo. Uma prática comum que desafia o trabalho das autoridades na apuração do crime e traz prejuízos significativos às vítimas, conforme salientou Sargento Júnior.
A Polícia Militar também chama a atenção para cuidados básicos que precisam ser tomados pelos proprietários de motos. Elas já estão na mira dos bandidos e os donos deste tipo de veículo também precisam se proteger. De acordo com Sargento Júnior, em especial, na zona rural, muitos proprietários deixam as motos na propriedade com a chave na ignição, facilitando a ação de criminosos. Em muitas ocorrências os veículos furtados ou roubados são abandonados em lavouras de café. Com informações TV Super. Moto rio (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *