ENTRADA DA BR 482 DE FERVEDOURO PARA CARANGOLA PASSA POR OBRAS NO PERÍMETRO URBANO EM FERVEDOURO

Quem vai para Carangola, passando por Fervedouro, deve reduzir a velocidade ao trafegar pela Avenida  Braulir Marcelino do Prado, pois a mesma passa por reformas.

O transtorno é por pouco tempo, mas a obra vai garantir mais segurança e beleza para usuários da via e moradores fervedourenses.

Esta é mais uma obra, sendo feita pelo prefeito Bilim, o prefeito que esta mudando a cara da cidade, com troca da iluminação, deixando a cidade com mais beleza e luminosidade com o que existe de mais moderno em iluminação pública.

Diversas ruas como o morro do Bela Vista foram pavimentadas, ruas pricipais tiveram as ruas de pedras sendo trocadas pelos bloquetes.

O que se comenta pelas ruas da cidade é que Bilim é o prefeito que mais fez obras na história de Fervedouro, mesmo em tempos de pandemia e com 2 anos do governo Pimentel, que atrasava e muito os repasses dos municípios.

A obra de calçamento esta sendo feita pela UBENER, sobre direção do Cristovão, que pretende finalizar as obras até ao natal, incluindo uma pracinha às margens da BR 482. Palmeiras serão colocadas no calçadão para embelezar o visual.

Ainda será feita pavimentação do morro do Ribeirão do Jorge, com início à partir da próxima segunda-feira.

Bilim esta finalizando seu mandato com uma administração de seriedade, com obras de quem ama sua terra e seu povo.

Foto e pesquisa: Marcio Prado

2 comentários sobre “ENTRADA DA BR 482 DE FERVEDOURO PARA CARANGOLA PASSA POR OBRAS NO PERÍMETRO URBANO EM FERVEDOURO

  1. Paulo Roberto sei que o senhor é a voz do povo humilde, então faço o pedido para ir ao cemitério e ver o descaso público que passamos,tanta coisa pra ser feita e solicitar não adianta.Va até lá pra ver mato tomando conta ,a capela que era pra acolher os irmãos menos favorecidos que nao podem pagar um plano nunca foi mexida.Sengor jornalista vá lá para conferir e ajude a solicitar das autoridades municipais providencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *