NA BR 116: ACIDENTE COM FAMÍLIA DE JUIZ DE FORA QUE VEIO VISITAR FAMILIARES EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA NESTA SEXTA.

JF01UM acidente ocorreu na BR 116, por volta das 15:30 próximo ao distrito de Bicuíba. Segundo informações colhidas no local com um dos envolvidos no acidente com o prisma, ele falou com a reportagem do Paulo Roberto da rádio : “Minha mãe estava na direção do veículo, na curva ela perdeu o controle do carro, vindo a sair da pista e capotar, ela e minhas primas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até o Hospital”.

Segundo o jovem, eles eram de Juiz de Fora para visitarem parentes em São Francisco do Glória, se envolvendo neste acidente, praticamente a mais ou menos de 5 Km  da casa do familiares. A polícia rodoviária Federal registrou  o acidente. JF02 JF03JF05 JF06 JF07 JF08 JF09 JF10 JF11 JF12

 

Comentário: Quando ví o jovem rapaz parado próximo a BR no início da noite, senti uma imensa alegria em ver que ele não tinha se ferido gravemente, senti que o malíguino tentou contra aquela família, mas Jesus teve misericórdia. Disse a ele, “leia a Bíblia , nela estão as palavras de salvação.” Que esta família se una ainda mais a partir deste acidente, e que se aproximem ainda mais do nosso único salvador Jesus Cristo.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *